O Aeroporto Internacional Tom Jobim – RIOgaleão está passando a se apresentar, em sua comunicação, como um local que existe para conectar milhares de sonhos todo dia. Para isso, a agência Geometry Global Rio criou uma nova campanha para a empresa que apresenta a hashtag #conectandosonhos e mostra histórias de diferentes personagens lembrando, como diz Gabriel França, diretor comercial e corporativo do RIOgaleão, que eles conectam “sonhos de todos os tipos, todos os dias e é assim que queremos ser lembrados”.
Cada personagens foi escolhido para destacam o que o RIOgaleão considera seus diferenciais competitivos. A peça com Juliana ressalta a infraestrutura de um aeroporto de primeiro mundo para inspirar os maiores sonhos. Já a do Ricardo aborda a conveniência do RIOgaleão, que oferece lojas, restaurantes e serviços para todos os tipos de sonhos. O Renato apresenta a ampla malha aérea do aeroporto, que tem voos para todo o Brasil e todo mundo. Por fim, a peça da Letícia destaca a confiabilidade do RIOgaleão, que está aberto 99,9% do ano, garantindo pousos e decolagens sob todas as condições climáticas.
A campanha está sendo veiculada no ambiente digital, no aeroporto e ficará no ar durante nove semanas, inclusive no site do aeroporto.
Ficha Técnica:
Anunciante: RIOgaleão
Título: #conectandosonhos
Agência: Geometry
Direção de Criação: Ricardo Leme Lopes
Criação: Arthur Benting, Bernardo Medina, Fábio Maia, Luciana Saldanha, Marcelo Ramos e Tiago Peregrino
Atendimento: Leticia Arslanian, Mirna Abaurre, Gabriela Zampirolli e Juliana Viola
Planejamento: Lorena Castellan e Juliana Barreto
Produção: Laura Marques e Lydia Salgado
Fotografia: Rudy Huhold Estúdio Fotográfico
Aprovação: Ana Paula Lopes, Gabriel França, Maria Elisa Ferreira, Thais Monteiro e Uyara Assis